A principal condição deste jogo construído em seu nome: um dos parceiros não devem tocar os lados do choque.

O que dizer: a condição difícil, complica a execução do jogo, então o jogador que vem para este jogo, deve ter boa técnica. O segundo jogador joga como de costume.

O jogador tem o direito de tocar nos lados da bola, sempre fica um ponto de partida, que é dada na forma de pontos. O número específico de pontos de "forward" depende da compreensão mútua prejudicial entre os parceiros, mas tendem a desvantagem é 50-70 pontos.

O jogo é jogado bolas de dezesseis anos: quinze deles - branco, eles são numerados de 1-15 (o número corresponde ao número de pontos, que traz jogou bola), o décimo sexto - cue o que difere das bolas (de cor ou listradas). O número total de pontos - 140, é a soma dos números de todas as bolas - 120, dez pontos acrescentados ao número 1 bola, e dez pontos acrescentado para a bola encaçapada passado.

bolas brancas são estabelecidos regular pirâmide com vértice 3, a bola é colocada em qualquer local da casa ". pirâmides roubo feita por sorteio das mãos da "casa", após o qual o jogo está empatado.

Regras do jogo "Piramida sem tocar na jam carril" são bastante consistentes com as regras do jogo em "Pequena Rússia pirâmide, só não há necessidade de fazer um pedido, contar qualquer bola jogada em um bolso (claro, se você soprar nele foi feito sem violar as regras).


Além das penalidades usuais -uma asneira, para as carcaças de bola encaçapada cue o é encaçapada ou partidas dele mesa mar de bilhar, bateu não a deixa para "comprar" a bola para um ataque direto a bola quando jogar com as mãos em uma bola, que está em "casa" para o ataque a uma paragem completa bolas de um acidente vascular cerebral prévio e outras- O jogador não tem direito de tocar placa calço, multas por violação da regra de cancelamento de 5 pontos.

O jogo pode acabar ganhando, perdendo e "chamar" - se cada jogador ganha pontos de setenta.