Perekatka bolas, um dos jogos de treinamento que desenvolve sugestão auto-controle, gera greve de potência e precisão.

O jogo envolvendo duas ou mais pessoas. Sendo um jogo com duas bolas. A bola é colocada no ponto 1, a segunda - no ponto 3 bilhar marcação russa. Antes do jogo começar, os participantes especificar o número de partes eo número de cardumes em cada jogo.
A essência do jogo são as seguintes: a bola de um ataque com um taco de modo que ele acertou a bola 2, que deve ser refletido a partir do lado mais curto da linha e ir para "casa". Se a bola 2, será realizada na linha "em casa", é refletida pela frente curta e manteve a linha "home" de novo, o impacto é também satisfeita.


Em seguida, bateu o segundo jogador faz: ele deve acertar a bola uma bola de 2 a partir da posição em que
parou de bolas após o primeiro golpe. Kick às mesmas condições.
Quanto mais o jogo é a alternância seqüencial de bolas para o primeiro erro: enquanto algumas das bolas não chegarão a linha "em casa" (stop "skontritsya com outra bola, bateu no bolso esponja médio ou cai em um bolso). Erro também é considerada uma greve, em que a bola sai da mesa de sinuca (mosca ao mar).

Como esta competição de bilhar neste jogo há uma penalidade: um toque de bolas, antes ou durante um soco, roupas, etc para um golpe duplo. Será multado em um tiro livre (pela adição de um ataque extra.)


Perdedor é aquele que cometeu um erro. Após o erro bolas estão manchadas de novo. Inicia um novo partido, ou (se o jogo envolveu mais de dois parceiros) entra em cena próximo parceiro.
O resultado do partido pode ser um "empate", quando ambos os jogadores estão devidamente cumpridas número pré-especificado de batidas. Se o jogo desleal para forçar os parceiros, o jogador mais experiente pode dar mais fraco deficiência sob a forma de um certo número de ataques: por exemplo, uma desvantagem de cinco tacadas um jogador fraco em cada partido deve fazer 7 fendas regular, enquanto que um jogador forte, de modo a não perder deve fazer pelo menos 12.