Este jogo está mais perto de scrimmage as condições de concorrência normal, porque envolve a colocação das bolas não é a bola e taco.

O regime inicial de bolas na piscina: Pirâmide de 15 bolas brancas com vértices numerados 3 eo paralelo de base para o lado mais curto, e a bola com as mãos levantadas nos recintos de "casas".
Os participantes do jogo podem ser de dois ou mais jogadores.

A essência do jogo, coloque no bolso embalado todas as 15 bolas, os jogadores prioridade é determinada por sorteio.
O primeiro golpe, de acordo com as regras gerais está satisfeito com as mãos dos "home".
Para quebrar a greve primeira pirâmide não é necessário.
É melhor aplicar essa tática: AVE primeiro a realizar de modo que o sinal é refletido do lado de trás, ficou atrás das pirâmides muito perto dela, sobre o meio, não muito longe do lado. O segundo curso deve ser feito com força máxima para as bolas, tanto quanto possível peals do campo de jogo - ou seja, uma bola de faixa permite que você coloque todos eles no bolso, enquanto fazia um número mínimo de tacadas.

Para vaso "distante" bolas podem ser usados de sinalização de comprimento, máquina de escrever, e maça, e, portanto, juntamente com a implementação da tecnologia melhorada em greves gerais, o jogador tem a oportunidade de impactos de mineração usando ferramentas de bilhar diversos.


Adversário árbitro, ou assistir a liderança do jogo de choque, anunciando em voz alta cada curso.

Ganha o jogo quem o menor número de tacadas vai colocar todas as bolas nos bolsos.
Parte poderá deduzir, e como terra de ninguém, quando todos os jogadores colocaram todos os balões para a mesma quantidade de socos.
Para tocar a bola branca, a mão de roupas, e assim por diante para o jogador é atribuída uma penalidade sob a forma de compensar o impacto adicional.
A queda da bola branca é encaçapada ou Bounce-lo ao mar com uma multa não processados, mas o jogo vai mão-em "casas".